O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) iniciou período de credenciamento de profissionais, dentre eles farmacêuticos, para atuação como perito da justiça.

Os interessados devem se cadastrar no site do TJRN (www.tjrn.jus.br). Para isso, basta clicar na aba “CADASTRO DE PERITOS” e juntar alguns documentos constantes no Edital de Credenciamento Nº 01/2018, também disponível no site.

Em seguida, será enviado, via e-mail, um login e uma senha de primeiro acesso ao sistema para fazer o credenciamento. Após isso, o pedido segue para o Núcleo de Perícias Judiciárias (NUPEJ) analisar o cadastro e para a Secretaria Geral fazer a homologação. Com isso, o perito passa a ser cadastrado no núcleo.

Esse cadastro é destinado ao gerenciamento e à escolha de interessados em prestar serviços de perícia ou de exame técnico em processos judiciais, inclusive, nos casos de beneficiários da justiça gratuita. O profissional ou o órgão técnico/científico poderá se inscrever para desempenhar suas funções em mais de uma área de atuação, especialidade e unidade judiciária, assim como escolherá se atuará, ou não, nos casos de beneficiários da justiça gratuita.

Acesse e faça seu cadastro em: www.tjrn.jus.br