Com a finalidade de promover maior participação dos farmacêuticos na indicação de nomes à Comenda do Mérito Farmacêutico Nacional, a Conselheira Federal de Farmácia do RN e Vice-presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Lenira da Silva Costa, solicita que os farmacêuticos encaminhem indicações de nomes de profissionais potiguares para receberem a homenagem do CFF.

Os nomes podem ser enviados para o e-mail leniradasilvacosta@bol.com.br, até dia 28/11.

A maior honraria concedida pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), a Comenda do Mérito Farmacêutico, é entregue anualmente a profissionais de todas as unidades da federação para marcar o Dia Nacional do Farmacêutico, celebrado em 20 de janeiro.