premiaçao ciencias farmaceuticas

Clique para ampliá-la

Farmacêuticos do estado foram homenageados por suas contribuições à profissão farmacêutica no RN. A Láurea “João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” é concedida pela Academia de Ciências Farmacêuticas como forma de prestigiar e reconhecer os profissionais de destaque na área farmacêutica. Receberam a honraria: Antonia Claudia Jácome Câmara; Arnóbio Antônio da Silva Júnior; Eduardo Azevedo; Fernanda Nervo Raffin; Lenira da Silva Costa; Matheus de Freitas Fernandes Pedrosa; Sales de Araújo Guedes; Sócrates Egito e Ádley Antonini Neves de Lima.

A premiação ocorreu durante a programação da Oficina Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual realizada no mês de agosto, em Natal. O Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN), juntamente com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), apoiou o evento, desenvolvido pela Academia de Ciências Farmacêuticas, em parceria com o Conselho Federal de Farmácia.

Participaram do evento estudantes e professores de Farmácia, profissionais da área e familiares dos homenageados. Na ocasião, foram proferidas palestras pelo dr. Lauro D. Moretto e dr. Henry J. Suzuki.