O CRF-RN realizou nesta quarta-feira, 04, a cerimônia de entrega das Carteira de Identidade Profissional de Farmacêutico aos mais novos profissionais da área. O evento ocorreu no Auditório do Conselho e contou com a presença do professor Lincoln Marcelo Lourenço Cardoso (SP), que proferiu uma rápida palestra sobre “Serviços farmacêuticos na valorização profissional”.

Na ocasião, cerca de 50 farmacêuticos estiveram presentes, junto com familiares e amigos, para receber o documento. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do CRF-RN, dr Sales de Araújo Guedes. Também participaram da cerimônia os membros da diretoria do Conselho: drª Sandra Rezende de Andrade e dr. Ivanaldo Amâncio da Silveira, além do Conselheiro Regional Joselito Rangel.

Os farmacêuticos realizaram ainda o juramento de Hipócrates e refletiram um pouco sobre a ética profissional necessária ao bom desempenho profissional.

Durante o evento, dr. Sales Guedes trouxe algumas informações sobre o funcionamento do Conselho Regional de Farmácia do RN e sua importância no resguardo da população e dos bons profissionais. “O CRF-RN tem a função precípua de assegurar o correto exercício dos profissionais farmacêuticos, visando o benefício da população, assim, as fiscalizações da atividade são feitas para garantir o respeito à ética e aos parâmetros profissionais definidos”.

Confira o álbum de fotos do evento na nossa página no facebook:

Comunicação CRF-RN