Foi realizada nesta quinta-feira, 12.07, audiência pública na Assembleia Legislativa do RN para discutir o Ensino à Distância nos cursos da área da Saúde. O objetivo foi discutir o tema com os representantes de entidades interessadas e a sociedade civil, em busca alternativas para a melhor formação profissional. A audiência foi solicitada pelo Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN) e, prontamente, atendida e proposta pelo Deputado Jacó Jácome (PSD).

Entre os presentes, estiveram o Deputado Federal Antônio Jácome; o Presidente do CRF-RN, Sales de Araújo Guedes; a vice-presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Lenira da Silva Costa; o Conselheiro Federal Suplente, Jairo Sotero; o presidente da Comissão de Ensino do CFF, William Peres; e Zilamar Camargo Costa, também da Comissão de Ensino do CFF; além de representantes de instituições de ensino do estado e de outras categorias de profissionais da saúde.

Na ocasião, o CRF-RN reafirmou seu posicionamento contrário à EAD integral nos cursos da área da saúde.

Confira a galeria de fotos na nossa FanPage:

www.facebook.com/ConselhoRegionalDeFarmaciaDoRN