O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Norte (CRF-RN) participou da programação especial promovida pela Coteminas aos colaboradores durante a Semana da Saúde, que se encerrou hoje, dia 23. O Conselho levou orientação farmacêutica, teste de glicemia capilar e aferição de pressão, nos dias 22 e 23, a dezenas de trabalhadores da unidade da fábrica em São Gonçalo do Amarante.

No dia 22, das 18h às 20h, as farmacêuticas Elaine Cristina Câmara Pereira e Silvia Maria Cândido da Silva, da Comissão de Farmácia Comunitária, além da vice-presidente do CRF-RN, Célia Aguiar, estiveram no local para realizar os atendimentos. No dia 23, das 10h30 às 13h, a farmacêutico, professor e Conselheiro Regional Suplente Luiz Humberto Fagundes Júnior e os estudantes do curso de Farmácia da UnP, Uadson Fernando da Silva Viana e Nathalia Karla Pereira de Souza, foram os responsáveis pela promoção dos serviços farmacêuticos e divulgação da importância do profissional farmacêutico na saúde da população.

Confira algumas fotos do evento em nossa FanPage.