O CRF-RN iniciou a emissão de Certidão de Regularidade por meio de sistema eletrônico. A plataforma possibilita a emissão do documento e a consulta online da validade da certidão por qualquer órgão interessado, por meio do QR Code ou número de autenticação constante na certidão. As empresas devem fazer um cadastro rápido no site do CRF-RN (www.crfrn.org.br) para acessar a área restrita.

Além da emissão da certidão, na área restrita do usuário também é possível acessar e imprimir boletos, consultar petições, protocolos e visualizar a situação financeira e os dados cadastrais da empresa junto ao CRF.

A implementação do procedimento virtual é mais uma medida para melhorar a agilidade nos serviços prestados pelo Conselho. Para o presidente do CRF-RN, Sales de Araújo Guedes, essa ferramenta será de grande ajuda aos farmacêuticos e empresas de todo o estado que não precisarão se deslocar ao Conselho para emitir o documento, e ainda o obterão de forma totalmente gratuita. “Prosseguimos no trabalho de transparência, desburocratização e modernização dos serviços do CRF-RN. A ideia é oferecer, cada vez mais, um serviço ágil, eficiente e de qualidade. Dessa forma, ganha o profissional farmacêutico e a sociedade em geral”, ressaltou o presidente.
Confira como emitir a Certidão de Regularidade Online:

* Para melhor desempenho e visualização da área restrita, sugerimos acesso com o navegador Google Chrome.

1 – Acesse o site crfrn.org.br e clique no menu “CRFWeb”, no canto superior direito.

passo 1

Clique na imagem para ampliá-la

2 -Se ainda não tiver cadastro, clique em “Primeiro Acesso” e preencha os dados solicitados.

passo 2

passo 2.1

Clique na imagem para ampliá-la

3 – Se já tiver cadastro, basta clicar em “Acesso por Senha” e escolher o tipo de acesso “Firma”. Depois acrescente o número de “Cadastro no CRF” e “Senha”.

Passo 3

Passo 3.1

Clique na imagem para ampliá-la

4 – Clique no ícone “Certidão de Regularidade” e depois “Gerar Certidão”