O Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN) se juntou ao Ministério Público do Trabalho e outras instituições parceiras no movimento de prevenção de acidentes no trabalho. A campanha denominada Abril Verde conta com diversas ações integradas para conscientizar a sociedade de que quanto “mais prevenção no trabalho, mais vida”. Este ano o tema abordado é “Por um Brasil sem doenças e acidentes do trabalho”. Como forma de divulgar a campanha, o CRF-RN iluminou de verde a fachada de sua sede e colocou banners da campanha em seu site e outros canais de comunicação.

Além disso, o Conselho participou nesta quarta-feira, 11/04, da programação do Seminário Abril Verde, na sede do MPT, em Natal. Esteve presente ao evento a secretária Geral do CRF-RN, Sandra Rezende de Andrade. Na ocasião, houve a exposição fotográfica com o tema “Trabalho: acidentes e adoecimento”, o lançamento da Revista MPT em Quadrinhos e a palestra “Análises de acidentes como ferramentas de desconstrução da atribuição de culpa”.