Nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 12h, inicia-se o período para que os farmacêuticos potiguares votem para eleger a diretoria do CRF-RN. As eleições ocorrem até às 12h do dia 10 de novembro, exclusivamente pela internet, no site www.votafarmaceutico.org.br.

COMO VOTAR:

Se você já RECEBEU sua senha provisória pelos Correios, você deve TROCAR por uma DEFINITIVA, que será usada no dia da eleição no site: www.votafarmaceutico.org.br

Caso NÃO TENHA RECEBIDO, entre no site www.votafarmaceutico.org.br e clique em OBTER SENHA. Ela será enviada para seu e-mail junto com as instruções necessárias.

É possível votar do celular, tablete ou computador. O CRF-RN também disponibilizará um computador para votação, com acesso à internet, durante todo o horário de funcionamento do órgão, das 9h às 18h.

Após votar, não esqueça de SALVAR O COMPROVANTE DE VOTAÇÃO. Ele é a sua garantia de participação no pleito.

VOTO OBRIGATÓRIO

É importante lembrar que o voto é obrigatório aos farmacêuticos inscritos no CRF/RN, salvo os maiores de 70 anos, os remidos, os declaradamente incapazes e os enfermos. O farmacêutico que deixar de votar deverá apresentar a comprovação de justa causa ou impedimento até 60 dias após o pleito perante o CRF-RN. A falta de justificativa para ausência na votação acarreta pena de aplicação de multa no valor correspondente a 50% da anuidade em vigor da pessoa física.

Outras informações pelos telefones 3221-1211, 3222-0926 e 3201-1152 ou pelo site www.crfrn.org.br.