O Conselho Regional de Farmácia do RN (CRF-RN) alterou a data da cerimônia de entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico 2016. O evento – que ocorreria no próximo dia 23 – será realizado no dia 30 de setembro, no auditório da Reitoria da UFRN, às 19h30. O evento é aberto ao público.

A Comenda é concedida pelo CRF-RN aos profissionais que se destacam na atuação profissional. A premiação ocorre anualmente e os profissionais são escolhidos em votação pelo Conselho. A novidade deste ano foi a participação dos farmacêuticos que puderam sugerir nomes de profissionais que merecem a condecoração.

Cinco farmacêuticos receberão o prêmio no dia 30. A Comenda do Mérito Farmacêutica é uma forma de valorização profissional e faz alusão ao Dia Internacional do Farmacêutico, comemorado em 25 de Setembro.